Notícias

Alceu Valença faz shows grátis nas Fábricas de Cultura Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha



As Fábricas de Cultura das zonas norte e sul da capital paulista estarão em festa nos dias 19 e 20 de março, quando duas unidades receberão o cantor, compositor e músico Alceu Valença. O artista pernambucano fará shows para relembrar os grandes sucessos de sua carreira. Primeiro, se apresentará na unidade Jardim São Luís, no dia 19, às 18h; no dia seguinte (20), na unidade Vila Nova Cachoeirinha, ele cantará a partir das 16h30.

As Fábricas de Cultura são um Programa da Secretaria de Cultura do Estado, gerenciadas pela POIESIS. No palco, com o acompanhamento de guitarra, violão e sanfona, o cantor mostrará um roteiro de canções de sua trajetória, como Coração bobo, Morena Tropicana, La Belle de Jour, Cavalo-de-Pau e Táxi Lunar, entre outras.

A entrada é gratuita para ambos os shows. Na unidade do Jardim São Luís, duas horas antes do início do espetáculo, serão entregues 3500 pulseiras. Na Vila Nova Cachoeirinha, a capacidade é de até 4000 pessoas. O ideal é chegar com alguma antecedência.

Poiesis
Fábricas de Cultura
Governo de São Paulo
 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites