Notícias

Fábrica de Cultura Brasilândia sedia aniversário de 15 anos da “Batalha Final” de Dança de Rua



Fábrica de Cultura Brasilândia – unidade do programa Fábricas de Cultura da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – sedia, de 6 a 8 de fevereiro, a partir das 14h, a edição comemorativa de 15 anos da “Batalha Final”, competição anual de dança de rua, que integra o Brasil ao calendário mundial de eventos. A entrada é gratuita para ver as batalhas e demais atividades.

A Batalha Final tem por objetivo revelar o talento e a criatividade de Bboys e Bgirls. O evento acontece em várias cidades do Brasil e em diversos países da América Latina.

Nesta edição comemorativa, serão apresentados 50 Bboys e 16 Bgirls de todo o Brasil, que serão avaliados individualmente. Entre os jurados estão os Bboys Andrezinho e Amendoim, de São Paulo, e Training, do Rio de Janeiro.

No dia 6, sexta-feira, haverá um debate especial sobre o Hip Hop na América Latina com a participação do Rapper Pirata (Fórum Municipal de Hip Hop), além de convidados de diversas linguagens culturais. 

Nos dias 7 e 8, sábado e domingo, acontecerão as eliminatórias e a final.
Durante todos os dias de evento haverá a presença de djs para agitar o público.

Serviço
Fábricas de Cultura
www.fabricasdecultura.org.br

Brasilândia
Av. Inajar de Souza, 7001
Tel: (11) 3859-2300
Horário de funcionamento: terça a Sexta das 9h às 20h. 
Sábados e domingos: consulte a programação. 

 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites