Notícias

Fábricas de Cultura abrem inscrições para Cursos Gratuitos em 2016



Estão disponíveis vagas nas áreas de música, dança, teatro, circo, leitura e escrita criativa, artes visuais e multimeios

As Fábricas de Cultura Brasilândia, Capão Redondo, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha, unidades do Programa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela organização social POIESIS, abrem vagas para cursos gratuitos em diversas áreas, com realização prevista para o primeiro semestre de 2016. Confira a relação completa na seção Cursos e Atividades (Clique aqui).

As inscrições já começaram e ficam abertas até o preenchimento total das turmas. Estão disponíveis cerca de três mil vagas em cursos nas áreas de música, dança, teatro, circo, leitura e escrita criativa, artes visuais e multimeios. Há atividades destinadas a crianças, jovens e adultos.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato vá pessoalmente até a Fábrica de Cultura de sua preferência e leve documento de identificação com foto e um comprovante de endereço recente. No caso de aprendizes menores de 18 anos, a inscrição deverá ser feita com a presença de um responsável.

Poiesis
Fábricas de Cultura
 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites