Notícias

Fábricas de Cultura participam do I Festival de Poesia da Cidade de São Paulo



Em outubro, as Fábricas de Cultura Capão Redondo, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha – unidades da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela Poiesis Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – participam do I Festival de Poesia da Cidade de São Paulo. O evento foi criado pelo Coletivo Correspondência Poética em parceria com a Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura e o Programa VAI. Além das Fábricas, o evento acontecerá também na Biblioteca Mário de Andrade e no Centro Cultural São Paulo.

A programação será composta por intervenções poéticas, oficinas e saraus nos espaços culturais participantes. O evento acontece no dia 10 de outubro, das 14h às 20h, na Fábrica Capão Redondo; no dia 17 de outubro, das 14h às 20h, na Fábrica Jardim São Luís; e dia 31 de outubro, das 14h às 20h, na Fábrica Vila Nova Cachoeirinha. A entrada é gratuita. Confira a programação completa do evento na seção Programação Cultural do site.

I Festival de Poesia da Cidade de São Paulo

O evento irá premiar 13 poetas e distribuir 10 mil poemas em pontos de ônibus da cidade de São Paulo. O período de inscrições de artistas aconteceu de 1 a 30 de setembro de 2014. No dia 22 de outubro, haverá o evento de premiação dos poetas vencedores no Centro Cultural São Paulo. Haverá também intensa programação cultural nos centros participantes durante o mês de outubro, com o objetivo de promover a poesia. Para saber mais sobre o evento, acesse: www.correspondenciapoetica.com.br

Serviço 

Fábricas de Cultura
Site: www.fabricasdecultura.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/fabricasdecultura
Capão Redondo  Entrada 1: Rua Bacia de São Francisco, S/N Entrada 2: Rua Algard, 82 Tel: (11) 5822-5240. Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h. Sábados e domingos: variável de acordo com a programação. 

Jardim São Luís  Rua Antônio Ramos Rosa, 651. Tel: (11) 5510-5530. Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h. Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Vila Nova Cachoeirinha  Rua Franklin do Amaral, 1575. Tel: (11) 2233-9270.  Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h. Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Poiesis
Fábricas de Cultura
 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites