As duas apresentações reúnem artistas de Serra Leoa, Gana e Angola
A Fábrica de Cultura Brasilândia, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis, realiza em março duas apresentações musicais com cantores africanos. As atividades são gratuitas, sem necessidade de ingressos retirados com antecedência no local – basta chegar e curtir.
Os rappers africanos Caribbean Caulker (Serra Leoa) e Eddy Nosy (Gana) se encontram 14 de março, quinta-feira às 15h para apresentar suas músicas ao público da Brasilândia. As canções dos artistas falam das dificuldades enfrentadas pela população mais pobre em seus países, e revelando vivências e histórias que poderiam descrever as periferias do Brasil.
O Vocal Kuimba é um coral formado por jovens estudantes angolanos que se encontraram em São Paulo. Motivados pelas lembranças de alguns dos momentos que viveram em Angola , tiveram a ideia de criar um grupo em 2013, para cantar e celebrar seu país, cultura e costumes. O coral angolano apresenta-se 21 de março, quinta-feira às 20h.
SERVIÇO: Música na Fábrica de Cultura Brasilândia
- Caribbean Caulker (Serra Leoa) + Eddy Nosy (Gana) | 14/3. Quinta-feira, 15h às 17h
- Vocal Kuimba (Angola) | 21/3. Quinta-feira, 20h às 21h.
Recomendação etária: livre.
Atividades gratuitas, sem necessidade de inscrição prévia ou retirada de ingressos.
Fábrica de Cultura Brasilândia | Avenida General Penha Brasil, 2508
Foto: O coral angolano Vocal Kuimba é um dos destaques da programação.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.