Notícias

Inscrições para Cursos Gratuitos do segundo semestre



Estão disponíveis vagas nas áreas de música, dança, teatro, circo, leitura e escrita criativa, artes visuais e urbanas, foto, vídeo, web-design, internet, moda, tecnologia, games, entre outras.

As Fábricas de Cultura Brasilândia, Capão Redondo, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha, unidades da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pela POIESIS, abrem vagas para cursos gratuitos em diversas áreas com realização prevista para o segundo semestre de 2015.

Confira a relação completa das atividades na Seção Cursos e Atividades ou procure a recepção da unidade de seu interesse. Estão disponíveis vagas nas áreas de música, dança, teatro, circo, leitura e escrita criativa, artes visuais e urbanas, foto, vídeo, web-design, internet, moda, tecnologia, games, entre outras. As atividades são destinadas para crianças, jovens e adultos e variam de acordo com as linguagens artísticas, além de dias e horários indicados por faixa etária. 

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato vá pessoalmente até a Fábrica de Cultura de sua preferência e leve documento de identificação com foto e um comprovante de endereço recente. No caso de aprendizes menores de 18 anos, a inscrição deverá ser feita com a presença de um responsável. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento total das turmas.


 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites