Notícias

Luiz Melodia se apresenta nas Fábricas de Cultura



As Fábricas de Cultura das zonas norte e sul, unidades do Programa Fábricas, recebem o show acústico do cantor e compositor carioca Luiz Melodia. A primeira apresentação acontece na unidade Vila Nova Cachoeirinha, dia 27 de fevereiro, às 20h. Logo depois, no dia 28, acontece a apresentação na unidade Jardim São Luís, também às 20h. A entrada é gratuita para ambos os eventos.

Nos dois shows, Luiz Melodia cantará os grandes sucessos de sua carreira como “Pérola Negra”, “Magrelinha”, “Estácio, Eu e você” e “Juventude transviada”. Ele será acompanhado de Renato Piau, seu violão e braço direito no palco.

Sobre Luiz Melodia 

 

Nascido no morro do Estácio, em 1951, Luiz Melodia mostrou desce cedo sua inquietude e um indiscutível talento para lidar com diversos ritmos. Aos 21 anos, o garoto carioca já tinha suas composições imortalizadas por Gal Costa e Maria Betânia.

 

Seu primeiro disco foi gravado em 73 no qual provou ser um artista completo e de voz única. “Perola Negra”, seu trabalho inicial é considerado uma das maiores estreias da música brasileira. Após 40 anos de carreira, Melodia se mostra cada vez mais versátil e criativo

 

Serviço 


Fábricas de Cultura
www.fabricasdecultura.org.br

 

Vila Nova Cachoeirinha 
Rua Franklin do Amaral, 1575. Tel: (11) 2233-9270. 
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação. 

Jardim São Luís 
Rua Antônio Ramos Rosa, 651. Tel: (11) 5510-5530. 
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h. 
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação. 

Poiesis
Fábricas de Cultura
Governo de São Paulo
 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites