Notícias

Negra Li faz show gratuito na Fábrica de Cultura Brasilândia



Os moradores da zona norte ganharão, no próximo dia 14, um show gratuito que promete fazer a alegria de quem aprecia boa música. A cantora e compositora Negra Li vai à Fábrica de Cultura Brasilândia, unidade da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerenciada pela organização social Poiesis. O evento começará às 16h. Serão apresentados grandes sucessos da sua carreira como 1 minuto, Eu não te quero pouco, Tudo de novo e músicas do seu mais recente álbum, Você vai estar na minha – Duetos.

As Fábricas de Cultura das zonas norte e sul de São Paulo são gerenciadas pela POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. A Fábrica de Cultura Brasilândia foi inaugurada em 21 de junho, e comemora neste mês o seu primeiro aniversário.

Liliane de Carvalho, conhecida como Negra Li, nasceu na zona norte de São Paulo, em 17 de setembro de 1979. Cantora, compositora, rapper e atriz, ela começou a se interessar pela música ainda na infância, quando cantou em igrejas evangélicas. Adolescente, gostava de imitar a cantora Whitney Houston, sua primeira influência da black music. Foi à primeira cantora nacional de hip hop a assinar com uma gravadora e é conhecida como a musa da black music nacional.

Com a participação na música Não é sério, de Charlie Brown Jr, em 2000, a cantora ganhou reconhecimento nacional. Para comemorar as grandes parcerias feitas ao longo da sua carreira, a gravadora Universal Music reuniu os seus principais duetos no CD Você vai estar na minha – Duetos, lançado em 2014. O disco traz 15 músicas, com participações de Skank, Caetano Veloso, Nando Reis, Pitty e Akon, entre outros.

Serviço:

Brasilândia
Av. Inajar de Souza, 7001
Tel: (11) 3859-2300
Horário de funcionamento: terça a Sexta das 9h às 20h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Poiesis
Fábricas de Cultura
Governo de São Paulo
 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites