Notícias

Projota e Fábricas de Cultura promovem “Rap no Lauzane”



Projota e Fábricas de Cultura promovem “Rap no Lauzane”.

A entrada é gratuita e o público é convidado a doar um brinquedo que será revertido para instituições carentes que atuam na zona norte.

Considerado um dos principais rappers do Brasil, no dia 17 de dezembro a partir das 15h, Projota realizará um show na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, intitulado “Rap no Lauzane”. O evento relembra os primeiros shows realizados pelo artista em 2009 e contará com os convidados Rashid e Muzzike.

Além de participar de uma grande festa, o público é convidado a doar um brinquedo em bom estado na entrada do show que, o artista junto com a Fábrica da Cachoeirinha, doarão para instituições carentes infantis em comemoração ao Natal.

Neste show inédito, o Projota cantará sucessos de sua carreira e algumas músicas do novo álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”. Já os rappers Rashid e Muzzike farão a abertura do show e também prometem animar o domingo da Fábrica de Cultura.

Durante todo o domingo também acontece o lançamento do livro “Tinta Loka Street Book”, dos artistas Bonga Mac e Tamires Santana. A publicação traz imagens de 55 intervenções urbanas e apresenta 15 iniciativas coletivas que utilizam o graffiti em suas ações espalhadas em diversos municípios do Estado de São Paulo.

O evento é uma realização de Projota, Faz Produções e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.

 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites