Notícias

Zeca Baleiro faz show gratuito na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha



Um presente para os moradores da Vila Nova Cachoeirinha no domingo, 26 de abril, 16h, na Fábrica de Cultura do bairro: show gratuito do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. No espaço – da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administrado pela organização social Poiesis –, serão apresentados grandes sucessos de sua carreira como Salão de Beleza, Babylon, Telegrama e Quase Nada, entre músicas de seu mais recente trabalho Calma Aí, Coração, como as faixas Zás e Último Post

Zeca, que também estará na guitarra, apresentará o show acompanhado de Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão).

Quem é Zeca Baleiro

Zeca Baleiro nasceu em 11 de abril de 1966, em São Luís do Maranhão. Seu primeiro disco Por Onde Andará Stephen Fry? foi lançado em 1997. Desde então, lançou outros nove discos de inéditas, alguns projetos especiais e sete DVDs.

Artista multifacetado, Zeca Baleiro construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica. Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, Baleiro apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais. Além disso, tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como o teatro e a literatura.

Serviço
Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha 
Rua Franklin do Amaral, 1575.
Tel: (11) 2233-9270. 
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação. 

Poiesis
Fábricas de Cultura
Governo de São Paulo
 
Todos os Direitos Reservados a FÁBRICAS DE CULTURA.
Desenvolvimento de Sites