O SOM DAS FÁBRICAS DE CULTURA, COM COLIGAÇÃO Z.E.M E CAUÊ PROCÓPIO
Confira a apresentação de dois projetos artísticos que gravaram nos estúdios das Fábricas de Cultura e integram o álbum “O Som das Fábricas de Cultura – Coletânea 2019-2022”, que foi lançado em julho.
Música regional urbana, é assim que a coletiva musical Coligação Z.E.M. se autointitula. Promovendo encontros musicais inusitados entre artistas de universos sonoros diferentes, a Coligação Z.E.M. mostra toda a concepção do espetáculo e a criação de algo ainda mais forte do que o talento individual de cada artista, como forma de propor ao público jovem uma visão otimista sobre o mundo, proporcionando a fusão de ritmos a partir de estilos musicais distintos.
Cauê Procópio é cantautor, poeta e contador de histórias, tem em sua bagagem 4 turnês internacionais via editais de intercâmbio cultural passando por países como Alemanha, Holanda, Portugal e Espanha. Tem dois CDs independentes lançados: E No Céu Triscava Raio e Somos Muitos. Em suas canções aborda temas como as relações sociais, amorosas e busca pela autoafirmação do humanismo.
Conheça mais: @coligacaozem @caueprocopiooficial