“TRANSFORMANDO VIDAS”
Roda de conversa “TRANSFORMANDO VIDAS”, integra a programação do FESTIVAL LGBTQUÉ ISSO? e conta com as participações de Lous Sbroglio, Pedro Souza, Raphaella Reis e Ariane Carvalho.
Louis Sbroglio, jovem de 20 anos, é um homem transexual, morador do bairro de Icapara localizado na cidade de Iguape, trabalha como Auxiliar de Leitura e Pesquisa na Fábrica de Cultura 4.0 de Iguape.
Pedro Henrique Queiroz de Souza, homem transexual morador da cidade de Ilha Comprida, tem 41 anos, é formado em Técnico de Farmácia.
Raphaella tem 34 anos, é mulher transexual, trabalha no CRAS de Ilha Comprida-SP e nas horas vagas concilia outras ocupações como cuidar de casas de veraneios e maquiagem em eventos.
Ariane é mulher lésbica, periférica e de origem Afro-Indígena, especialista em Cultura e Educação pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais e graduada em Ciências Ambientais pela Universidade Federal de São Paulo, atua no Sesc São Paulo como animadora cultural, nas áreas de diversidade cultural, atividades socioeducativas, valorização social e música.